Instruções para inscrições
IMPORTANTE: em função da realização dos 7º WSO nas dependências da UFBA, haverá limitação no número de inscritos a 300 participantes. Também em função da realização nas dependências da UFBA, utilizar-se-ão dois auditórios vizinhos simultaneamente (capacidade de 150 pessoas em cada espaço), através de transmissão on line de imagem e som em caso de necessidade.
Para inscrever-se no 7º WSO solicita-se a gentileza de preencher a Ficha de Inscrição (disponível para download) e remeter para o e-mail: wsoregistro@gmail.com
No case de haver a necessidade de aceite com rapidez para justificar auxílios junto às suas Universidades, favor indicar na ficha de inscrição.
Apresentação de trabalhos
Está prevista a apresentação de trabalhos na forma de painéis e em sessões coordenadas. Os trabalhos poderão ser inéditos ou já apresentados em eventos recentes. Até 2 trabalhos podem ser submetidos em cada inscrição. Dentre os resumos submetidos e aceitos serão selecionados trabalhos para apresentação oral, preferencialmente um representante de cada grupo de pesquisa. A seleção dos trabalhos (painéis e apresentação oral) será feita pelo Comitê Científico do 7° WSO. Havendo interesse em candidatar-se à apresentação oral, informar o título do trabalho a ser apresentado, anexar o resumo de acordo com o modelo disponível para download (Resumo mod) e marcar no local indicado. Os painéis deverão ser apresentados de acordo com o modelo disponível para download na página principal (Painel mod, com tamanho 90 cm largura e 100 cm altura).
As inscrições com apresentação de trabalho deverão ser realizadas até a data limite de 09/03/2024.
As inscrições sem apresentação de trabalho poderão ser realizadas até o dia 30/03/2024.
A inscrição deverá ser acompanhada de comprovante de matrícula (estudantes de Graduação e de Pós-Graduação) e comprovante de depósito bancário, no valor da taxa de inscrição, em nome de: Sociedade Brasileira de Química – Banco do Brasil N° 001, Agência: 3457-6 Campus da UFBA / ONDINA, c/c n°: 807.052-0. Para PIX, usar a chave: bahiasbq@gmail.com
No caso de sócios da SBQ (inscrição com desconto), favor encaminhar o comprovante de pagamento da anuidade 2024.
Taxa de inscrição
Sócios da SBQ
Alunos de Graduação / Médio / Técnico |
R$ 20,00 |
Alunos de Pós-Graduação |
R$ 40,00 |
Profissionais |
R$ 50,00 |
Não-sócios da SBQ
Alunos de Graduação / Médio / Técnico |
R$ 40,00 |
Alunos de Pós-Graduação |
R$ 80,00 |
Profissionais |
R$ 100,00 |